quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA FECHAM BOCA DE FUMO NO SANTA LÚCIA

SERGIPE


foto rádio patrulha
Durante uma abordagem rotineira na avenida Visconde de Maracaju, policiais da Radiopatrulha, prenderam na tarde desta quarta-feira (13), Jubal Santos de Oliveira Junior, 25 anos. O homem portava 100 gramas de maconha, estava sem habilitação e conduzia um carro com documentação irregular.



De acordo com o capitão Vítor Anderson, com a prisão do rapaz, que se diz usuário de drogas, indicou o local onde comprava a droga. "Fomos até o local indicado, o condomínio Caminho do Sol, no conjunto Santa Lúcia, bloco 5, apartameto 01. No local, encontramos 56 cápsulas de cocaína pura, além de 20 gramas da droga, uma balança de precisão, um computador portátil e R$ 3.100,00 reais", relatou.


Ainda segundo informações do capitão, o apartamento pertence a Jorge Luiz de Jesus Santos, 37 anos, que está foragido. "Ainda estamos fazendo pesquisa nos nossos registros para saber se o homem tem passagem pela polícia, mas já sabemos que o traficante entregava a droga em domicílio", explicou.


As drogas e todo material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Investigações de Narcóticos (Denarc). Segundo a polícia s computador e os celulares apreendidos serão usados nas investigações.

 
fonte: atalaia agora

Um comentário:

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.