quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

RÁDIO PATRULHA REALIZA PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS

SERGIPE



A noite desta quarta-feira(27) foi de muito trabalho para a Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe. A primeira ocorrência foi no conjunto Marcos Freire II


 Foram presos Willian Leno de Jesus Ferreira, conhecido como Madá, de 21 anos, e Jean Souza Santos, de 20 anos. A dupla estava em um veículo e tinha acabado de sair de uma casa onde estavam cheirando cocaina.
Dentro da casa, a Polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e munições em um guarda-roupa. A arma foi roubada, em setembro do ano passado, de uma empresa de segurança da capital. Já no telhado do banheiro foram encontrados quatro quilos de cocaína pura e dois celulares. Willian estava em liberdade condicional há cinco meses por roubo e tráfico de drogas. A Polícia também encontrou duas garotas que estavam com os suspeitos.

"Não descartamos a possibilidade dos dois acusados fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos e assaltos a estabelecimentos comerciais e a taxista da região", disse o cabo Carlos Henrique Prado.

Já a segunda ocorrência aconteceu no conjunto Rosa Elze, em São Cristovão. Após uma abordagem, os policiais prenderam oito pessoas. Foram presos; Sonival dos Santos Farias, de 27 anos; Thiago Santos, de 24; Deisiane Ferreira de 19; Daniela Santos Costa,de 23, além de três menores. Um de 15 anos, outro de 16 e um 17 anos.


Com os jovens a Polícia apreendeu uma arma e vários celulares além de ferramentas para roubo de carros (Foto; Atalaia agora)

Foram presas também Deisiane Ferreira,19 anos; Arlene Pires de 20 anos; e Daniela Santos de 23 anos


Os suspeitos estavam em um veículo com o chassi adulterado e o documento era apenas uma xérox colorida do original. Com eles ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições, oito pedras de crack, celulares e trinta e sete reais em dinheiro.

 
 
 
 
 
 
fonte: atalaiaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.