quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PM PRENDE HOMEM COM 25 CIGARROS DE MACONHA


ALAGOAS



Uma abordagem de rotina realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de José Ederaldo dos Santos, de 27 anos acusado de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu, na tarde desta terça-feira, 26, na Vila Matias, em Penedo.



Segundo informações do tenente David, do 11º BPM, os policiais fizeram a abordagem pelo fato do acusado apresentar atitudes suspeitas.

                                     José Ederaldo dos Santos preso na abordagem

"Ele estava sentado na calçada próximo a uma sacola. Então resolvemos fazer a revista. Com ele, encontramos 25 cigarros de maconha, um celular e uma pequena quantia em dinheiro", afirmou o oficial da PM.



Em depoimento à polícia, Ederaldo afirmou que um homem desconhecido passou de bicicleta e jogou a sacola. Ainda conforme o acusado, ele não sabia que se tratava de drogas e que o material foi recolhido na tentativa de entregar ao verdadeiro dono.
Ederaldo foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará a disposição da justiça.

 
 
 
fonte: Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.