quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MILITARES ALAGOANOS REALIZAM MOVIMENTO "POLICIAL LEGAL"

A intenção do movimento é pedir o cumprimento da constituição por parte do Governo






Na tentativa de reacender a discussão sobre as promoções dos militares, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal) pretende promover em fevereiro o movimento Policial Legal.

A mobilização consiste em trabalhos dentro das unidades em busca da legalidade. Eles pretendem cumprir à risca a Constituição Brasileira e evitar algumas irregularidades na Polícia Militar.Para isso, a entidade busca apoio da Central Única dos Trabalhadores (Cut) e do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol). Na manhã de terça-feira, 12, o presidente da Assmal participa de um café-da-manhã, na Pão e Companhia, no Farol com Izaac Jackson, presidente da Cut para definir as diretrizes do movimento.

Na segunda-feira, 18, o presidente do Sindpol, Carlos Jorge também recebe os representantes da Assmal para discutir a participação do sindicado no movimento.

Os policiais e bombeiros militares pedem a fixação de carga horária em 40 horas semanais, aumento do efetivo, melhora na estrutura dos batalhões e o cumprimento da lei 6.823/07, além do pagamento das datas bases dos últimos quatro anos.



Fonte: caboeronides.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.