terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CABO DA PM É MORTO A TIROS E POLICIA MATA QUATRO BANDIDOS

PARÁ




A arma do policial e mais três foram apreendidasO cabo Ednilson Sales, da Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe), foi assassinado na madrugada de hoje (03). Informações da PM apontam que Ednilson estava em uma casa de shows, próximo ao canal do Tucunduba, no bairro do Guamá, em Belém, onde estaria fazendo a segurança da festa que tinha mais de 500 pessoas.



O PM portava uma pistola "Ponto 40" prateada, o que chamou a atenção de criminosos que estava no local. Por volta de 1h30, os bandidos chegaram atirando, balearam o policial que morreu no local e fugiram levando a arma dele. Após a morte do cabo Ednilson, homens dos 20º e 2º Batalhões, da Cipoe e da Rotam iniciaram uma intensa caçada no Guamá. Saldo da operação: quatro suspeitos mortos e um preso.

O primeiro suspeito encontrado foi identificado como “Nego Téo”. Por meio de denúncias de populares, as guarnições da PM chegaram por volta de 2h até a residência de "Nego Téo", um suposto traficante de drogas, na passagem Modelo. Ele teria sido baleado durante troca de tiros com os policiais, que o levaram ao Pronto-Socorro do Guamá, onde o suspeito morreu. Na casa de "Nego Téo" foi apreendido um revólver calibre 38.

Logo depois em uma casa na passagem Boa Esperança próximo a avenida Mundurucus, houve uma outra onde, após troca de tiros, foram baleados três suspeitos, identificados como Tiago, Robson e "Paulinho".

Eles foram levados ao Hospital Metropolitano, mas não resistiram. Na casa da passagem Boa Esperança, Evandro Sales da Graça, 26, não apresentou resistência e foi preso. No local foi encontrada a pistola do policial morto e mais um revólver calibre 38, um "32" e uma arma de brinquedo.

 
fonte:Diário do Pará

Um comentário:

  1. os policias do 20º bpm são feras, verdadeiros herois não reconhecidos

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.