sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

POLICIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE S. PAULO QUE AGIA EM SERGIPE

 Uma quadrilha oriunda da cidade de Santos (SP) foi desarticulada na madrugada desta quinta-feira, 31, na cidade de Lagarto (SE). O bando era especializado em invadir e roubar residências em Aracaju. Os criminosos agiam no bairro Aruana, zona Sul da capital, e regiões circunvizinhas.
vítima teve casa invadida
e carro roubado


As primeiras informações dão conta de três homens de pré-nome Wagner, Dênis e Igor - o alemão - ficavam hospedados numa pousada no bairro Coroa do Meio e já se preparavam para agir no interior do estado. O 'cabeça' da quadrilha seria o alemão. Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia do município de Lagarto e a Rádio Patrulha de Aracaju resultou na prisão dos suspeitos.

Foram apreendidos com o grupo dois carros (um deles importado), um notebook, aparelhos de celular e outros objetos provavelmente roubados. A última ação da quadrilha aconteceu no último sábado, 26, quando uma residência na Aruana foi invadida e os homens roubaram os objetos da casa, além de espancar os proprietários.

O esquema policial foi orientado pelo comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Maurício Iunes. Hoje de manhã foi lavrado o flagrante da quadrilha na Delegacia Plantonista de Aracaju.


fonte: jornal da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.