segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES

Rio grande do Norte



presos em flagrante na operação
O município de Parelhas tem sido alvo constante das ações da polícia de combate ao tráfico de drogas. Nos últimos meses, 40 pessoas foram presas naquela cidade. Neste domingo (10), durante mais uma Operação Boqueirão, seis foram detidos.


Na manhã desta segunda-feira (11), a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informou que os seis traficantes vinham sendo monitorados há algum tempo, inclusive, com filmagens que os incriminam.

Entre os detidos estão quatro adultos e dois adolescentes, um deles, apontando como o chefe do bando. Os quatro maiores presos são: Carlos Antonio Salustino dos Santos, de 25 anos, Josemar Cavalcante Tavares, de 44 anos, Giliard Alexandre da Silva, de 31 anos, e Fagundes Bernades da Silva, de 25 anos.


O secretário estadual de Segurança Pública, Agripino Oliveira Neto, destacou que durante a ação deflagrada por volta das 17h deste domingo, os policiais conseguiram registrar as imagens dos traficantes repassando as drogas para os chamados “aviãozinhos
 
 
 
“Desde o ano passado nós estamos realizando ações no interior do estado e são operações bem sucedidas. Só em Parelhas, são 40 pessoas presas. Esse é um numero expressivo”, destacou Agripino Neto.


Na ação deste domingo, além das seis detenções, a policia apreendeu 53 pedras de crack e R$ 178 que estavam em poder dos acusados. As prisões foram feitas na rua do Açude, localidade conhecida pela venda de drogas na região.
 

                                         
fonte: nominuto.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.