sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

SERGIPE




Policiais militares do Getam prenderam no final da tarde desta quinta-feira (07), na feira das trocas, Manoel Luiz Pizzi Nascimento, de 25 anos. Ele é acusado de participar do assalto a uma loja de material de construção na avenida Nova Saneamento. A ação dos assaltantes foi registrada pelo circuito interno de TV da loja.


A Polícia prendeu Manoel Luiz Pizzi Nascimento, de 22 anos, na feira das trocas

A Polícia recuperou metade do dinheiro roubado e a moto utilizada no assalto pelos bandidos

Os dois homens armados se passaram por clientes, renderam os funcionários, vasculharam o local e chegaram a quebrar uma gaveta. A dupla levou R$ 2 mil do caixa.

A Polícia apreendeu a metade do dinheiro e a moto utilizada pelos suspeitos.

O comparsa de Manoel, identificado como Ricardo está foragido.

Na mesma operação, a Polícia prendeu Adriano Rodrigues dos Santos, de 22 anos. Ele foi preso próximo ao Ceasa.

Adriano e Ricardo também são acusados de assaltar uma mercearia e uma loja de antena parabólica no bairro Getúlio Vargas. Os policiais conseguiram recuperar celulares e dinheiro.

Segundo o sargento Fábio Lemos, após os assaltos os bandidos comemoravam com várias mulheres em um bar na feira das trocas.

"Eles foram encaminhados a Delegacia Plantonista onde serão reconhecidos por funcionários da loja. Uma mulher que estava bebendo com eles também foi presa", explicou Lemos.

fonte:atalaiaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.