quarta-feira, 31 de março de 2010

QUATRO HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

SERGIPE




Na manhã desta quarta-feira (31) quatro homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia. Eles são acusados de praticar diversos assaltos e tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. O fato ocorreu na BR-235, próximo a área que é conhecida como Sete Curvas, no povoado Cafuz, em Areia Branca.



As marcas de sangue ficaram no banco do carro (Foto: Sérgio Ferreira)

O grupo suspeito já estava sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e ao ser abordado pela polícia, os acusados que estavam em um veículo modelo Uno Mille de cor branca, reagiram. Houve tiroteio e os quatro morreram.


                             O carro ficou marcado com os tiros (Foto: Sérgio Ferreira)

Segundo a polícia foram mortos os homens conhecidos como: Serrinha, Pito, Zeca e Bonitinho. Eles ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiram aos ferimentos.

O capitão Vitor Morais, da Companhia de Radiopatrulha, informou que na ação foram apreeendidas duas armas e meio quilo de cocaína.






fonte:atalaiaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.