quarta-feira, 17 de março de 2010

Policia prende acusados de duplo homicídio

ALAGOAS



A polícia registrou, na noite de ontem, mais um duplo homicídio em Maceió. O crime ocorreu, no bairro de Cruz das Almas, numa favela por trás do condomínio Dom Adelmo Machado. Ainda durante a madrugada, policiais militares conseguiram prender dois acusados de envolvimento nos assassinatos.


                                Duplo homicídio aconteceu em Cruz das Almas
As vítimas, identificadas apenas por Inha e Douglas, foram encontradas mortas num trecho da rua Novo Horizonte. Os corpos estavam a uma distância de 30 metros um do outro. Os primeiros levantamentos revelam que Inha foi morto a facadas, enquanto Douglas foi executado a tiros.

Ao chegarem no local, os policiais receberam a informação de que os criminosos estavam numa residência na favela. Ao entrarem no imóvel, conseguiram prender José Adriano Araújo dos Santos e Cícero Paulo da Silva Santos, ambos de 28 anos.

Ao ser conduzido para a Central de Polícia Civil, José Adriano confessou ter assassinado Inha no quintal de sua residência e depois enrolado o corpo num lençol e jogado num canal de esgoto. Já Cícero Paulo negou ter matado Douglas, atribuindo a autoria do crime a um traficante conhecido por Gaguinho.

O motivo do crime, segundo José Adriano seria uma rixa antiga que ele teria com Inha, que teria comprado uma arma para matá-lo e estava próximo a sua residência na companhia de Douglas.

O depoimento de testemunhas na Central de Polícia pode levar a polícia a esclarecer outros crimes ocorridos na favela. As investigações serão realizadas pelos agentes da Delegacia do 6º Distrito Policial, que assumem o caso na manhã de hoje.






fonte:tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.