quinta-feira, 4 de março de 2010

POLICIA PRENDE OITO ASSALTANTES APÓS TROCA DE TIROS EM SOCORRO

SERGIPE




Uma rápida ação policial, após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), resultou na prisão de oito homens que realizavam assaltos na região metropolitana de Aracaju. O agente prisional Anderson Lázaro Braga, 31 anos, teve sua moto roubada e, após perseguir os marginais, foi atingido por cinco tiros, mas não corre risco de morte. A ação contou com policiais da Companhia de Radiopatrulha, equipes do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Foram presos Josimar de Jesus Santos, também conhecido por “Mar” - ele foi o único acusado ferido na troca de tiros-, Ronaldo da Conceição, Gladson Lima Santos, Agnaldo dos Santos (conhecido por “John Lenon”). Também foram presos Adenilton Santos Nunes, o “Neném”, que está foragido com mandado de prisão em aberto desde 2001, Allan Viana da Cruz, 19 anos, vulgo Cabeção e um adolescente de 16 anos. Dois outros assaltantes estão foragidos.





A ação dos criminosos aconteceu no final da manhã, na “Invasão dos Canos”, bairro João Alves, localizado em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do capitão Anderson Victor, apesar do agente ter levado cinco tiros ele está bem, “os locais que as balas perfuraram foram braço, nádegas, joelho, boca e peito”, explicou o capitão.



Foram encontrados junto com o bando: duas peixeiras, uma espingarda calibre 12, 38 munições deflagradas, três balanças de precisão, um capuz e dois aparelhos de rádio amador. A policia localizou, também, drogas que seriam posteriormente utilizadas para venda. Ao todo foram: 300 gramas de maconha mais 96 trouxas, 163 gramas de cocaína e 238 gramas de crack.

Entre os foragidos a policia identificou “Nal”, que tem um mandado de prisão a ser cumprido e seria um dos chefes do grupo.









Fonte: SSP/Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.