terça-feira, 30 de março de 2010

Tiroteio em bar termina com dois mortos e policial do Cigcoe em estado grave

Mato grosso do sul



Uma troca de tiros em um bar do assentamento Eldorado, em Sidrolândia, envolvendo um policial do CIgcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), terminou com dois mortos na noite desse sábado.


Na ocasião, morreram Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos, e Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, o policial Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos, acabou levando dois tiros e foi levado para a Santa Casa. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial e alguns amigos estavam em um pesqueiro da região. Na noite de ontem, o policial deu R$ 10 para que o caseiro do pesqueiro, Rodrigo da Silva, fosse até o Bar do Gordo comprar uma garrafa de pinga. O dono do bar, Valdecon de Oliviera, recusou-se a dar o troco de R$ 4. O caseiro retrucou que o dono do troco era um policial militar e que ele viria buscar o seu prejuízo


Momentos depois o cabo Teles, acompanhado Lailton, Severino Ribeiro e Junior foram em uma Belina até o Bar. Ao chegarem até ao local, Cristiano Oliveira, filho do proprietário do bar, efetuou um disparo. Em seguida, o policial também deu um tiro que foi respondido pelo dono do bar.


Na troca de tiros, Teles foi ferido no queixo e nos braços, enquanto que Cristiano também foi atingido. Já Júnior, amigo do policial, correu para dentro do bar e morreu ao ser atingido por disparos efetuados pelo dono do bar.


O policial foi socorrido por seus amigos e, no meio do caminho, uma guarnição do CIgcoe os abordou e levaram Teles para a Santa Casa. Segundo o hospital, o policial passou por quatro cirurgias, está em estado grave e será transferido para a CTI do Hospital El Kadri. Já o filho do dono do bar também foi levado para Santa Casa pelo seu pai que abandonou o filho em frente ao hospital. O rapaz acabou falecendo.


No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma carabina e uma espingarda. Os policiais do Cigcoe entregaram a pistola modelo PT 100, utilizada pelo Cabo Teles, somente depois que o boletim de ocorrência estava pronto. o boletim já estava pronto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


 
 
 
fonte:midiamax.com.br

4 comentários:

  1. dever todo mundo quer, mas na hora de pagar suas dividas, preferem chamar um amigo policial.para matar inocentes trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. ninguem comenta que foi um serviço encomendado pelo caseiro a morte de cristiano oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Vc nao sabe q fala entao fica na sua sao dois sem vergonha safado donos do bar alem de dono ja ser foragido por homicidio em outra cidade devia ele levar bala na cara filho da puta velho desgracado uma hora agente se trompa.

    ResponderExcluir
  4. Matou policia inocente alem do amigo de pesca junior

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.