ALAGOAS
Na madrugada desta sexta-feira, a Rádio Patrulha, da Polícia Militar, deflagrou a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, uma delas menor de idade. As ações aconteceram no conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins, onde um dos criminosos trocou tiros com a polícia, ficou ferido e morreu.
Helder Ferreira foi preso acusado de tráfico de entorpecentes
Helder Ferreira da Silva, 22 anos, Manoel Messias Bezerra da Silva, 43 anos, e a menor N.S.P., 15 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil. Com eles, foram apreendidas uma balança de precisão, quatro celulares, duas munições ponto 40 e uma caixa de lâmina.
De acordo com o sargento De Souza, da Rádio Patrulha, os militares foram recebidos a tiros, enquanto entravam na casa, localizada no conjunto Gama Lins. “Fomos recebidos por disparos e tivemos que revidar. Chegamos a socorrer o ferido e encaminhá-lo ao HGE, mas ele morreu”, afirmou.
Helder Ferreira da Silva já possui passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha e por homicídio, mas ele nega qualquer envolvimento com o crime. “Eu estava indo para a Ceasa, onde eu trabalho, e fui confundido”, diz.
As prisões aconteceram por volta das 3h30.
fonte:tudonahora.com.br
esse tau helder ja o mator m uma criansa de aprochimadamente 5 ano de idade por causa de uma pipa no cj. gamalins isso air ecoisas ruim devia tar era morto esse air e uma peste queria ter sorte de pegar ele mano a mano cara com cara olho por olho pra nos ver quem e o bom pilatra vagabundo
ResponderExcluir