domingo, 7 de março de 2010

BANDIDO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Outras três pessoas são presas por tráfico de drogas pela rádio patrulha

ALAGOAS



Na madrugada desta sexta-feira, a Rádio Patrulha, da Polícia Militar, deflagrou a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes, uma delas menor de idade. As ações aconteceram no conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins, onde um dos criminosos trocou tiros com a polícia, ficou ferido e morreu.



                   Helder Ferreira foi preso acusado de tráfico de entorpecentes


Helder Ferreira da Silva, 22 anos, Manoel Messias Bezerra da Silva, 43 anos, e a menor N.S.P., 15 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil. Com eles, foram apreendidas uma balança de precisão, quatro celulares, duas munições ponto 40 e uma caixa de lâmina.

José Wicson da Silva, conhecido na região do Gama Lins como Wica, reagiu à ação policial, trocou tiros com a polícia e acabou ferido. Ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Wica estava em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma pinada.



De acordo com o sargento De Souza, da Rádio Patrulha, os militares foram recebidos a tiros, enquanto entravam na casa, localizada no conjunto Gama Lins. “Fomos recebidos por disparos e tivemos que revidar. Chegamos a socorrer o ferido e encaminhá-lo ao HGE, mas ele morreu”, afirmou.

Helder Ferreira da Silva já possui passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha e por homicídio, mas ele nega qualquer envolvimento com o crime. “Eu estava indo para a Ceasa, onde eu trabalho, e fui confundido”, diz.
As prisões aconteceram por volta das 3h30.




fonte:tudonahora.com.br

Um comentário:

  1. esse tau helder ja o mator m uma criansa de aprochimadamente 5 ano de idade por causa de uma pipa no cj. gamalins isso air ecoisas ruim devia tar era morto esse air e uma peste queria ter sorte de pegar ele mano a mano cara com cara olho por olho pra nos ver quem e o bom pilatra vagabundo

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.