quarta-feira, 10 de março de 2010

POLICIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO

SERGIPE





Uma boca de fumo foi fechada na manhã desta quarta-feira (10), no bairro América. O ponto de comercialização da droga era na casa de José Carlos Andrade, 45 anos, conhecido como ‘Carlinhos`, que foi preso em flagrante. Na operação foram apreendidos 200 gramas de crack, uma balança de precisão e dinheiro.




A polícia apreendeu 200 gramas de crack, uma balança de precisão e dinheiro (Foto: Jeferson Bomfim)

De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão Vitor Moraes, foi através de uma denúncia anônima que a polícia conseguiu chegar até o local. "A população já estava incomoda com a situação e nos informou, a partir daí o serviço velado iniciou as investigações e confirmamos a denúncia", explicou.

Segundo o traficante José Carlos, ele estava comercializando drogas há pouco tempo e só havia comprado 200 gramas de crack, sendo que uma parte já tinha sido vendida. "Comprei essa quantidade de droga por R$ 4 mil e conseguiria um lucro de R$ 1,5 mil", revelou.

Para a polícia a afirmação não procede. "Geralmente os traficantes não compram pouca quantidade, pois não querem correr o risco de faltar a droga. Por esse motivo fizemos uma varredura na residência", declarou capitão Vitor.




fonte:atalaiaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.