sexta-feira, 26 de março de 2010

Tenente assassinado ao deixar sede de batalhão da PM

agência estado

São Paulo - Atingido por pelo menos dez tiros de pistola calibre 380, o segundo-tenente PM Renato Machado Telesca, de 30 anos, foi assassinado, por volta das 19h30 desta quinta-feira, 25, após deixar a sede do 45º Batalhão, na Mooca, zona leste de São Paulo.




Já à paisana e vestindo uma camiseta branca, o oficial foi surpreendido quando se aproximava de seu Ford Focus prata, estacionado na Rua Hippia. Os tiros, segundo testemunhas, partiram de um desconhecido que, escondido atrás de um poste, esperou pela chegada da vítima.





Um comparsa esperava pelo atirador em uma moto Honda CG Titan azul no final da rua. Dois PMs, que ocupavam um Escort Wagon e chegavam para trabalhar, testemunharam o crime e ainda tentaram prender a dupla. Após um rápido tiroteio, os dois criminosos, ambos negros, conseguiram fugir.





Mesmo levado pelos bombeiros para o Hospital Dr. Ignácio Proença de Gouvêa, o policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu. Nada foi levado da vítima. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás/Belém).

2 comentários:

  1. Este tenente já foi tarde. Um dos piores ladrões fardados que eu já vi. Ele mesmo, pessoalmente, roubava caixas eletrônicos nas ruas de São Paulo e ainda avisava à sua guarnição que se alguém passassem enquanto ele estivesse fazendo seus qtc ia morrer. Se alguma viatura passasse onde ele estivesse cometendo seus crimes ele mesmo mataria a equipe na viatura. Lixo de Farda... Isso sim. Pena que não o encontramos antes.

    ResponderExcluir
  2. Grande sujeito, divertido, autêntico, polêmico e muito inteligente, não sei dos seus particulares como sugere o comentário acima, entretanto, justiça não se faz com esa covardia de dez tiros, se ele fosse tão ruim assim caberia à corregedoria puni-lo e não ser ëncontrado¨por pessoas que se escondem atras de postes ou de comentários em Blogs.

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.