sábado, 13 de março de 2010

CAPITÃO SAMUEL SE AFASTA DA ASSOMISE

SERGIPE


O presidente da Assomise, Capitão Samuel Alves Barreto da PM/SE, entregou o cargo de presidente da associação hoje pela manhã para o seu vice Adriano Reis, com a finalidade de dedicar todo o seu tempo aos movimentos dos policiais e bombeiros militares sergipanos concretizando a sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2010. O afastamento se deu também da corporação, o capitão aproveitou as dez férias atrasadas para ficar totalmente disponível para os interesses da categoria.

Samuel Alves Barreto é líder nato da sua categoria e exerceu papel fundamental no movimento que integrou e modificou para sempre a história dos policiais e bombeiros militares de Sergipe. Através de uma mobilização dentro dos padrões legais e democrático os servidores militares sergipanos conquistaram o devido valor outrora esquecido.



fonte:portal assomise.com.br

Um comentário:

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.