domingo, 29 de novembro de 2009

tentou lavar a honra e foi preso pela PM


ALAGOAS
O trabalhador rural João Batista dos Santos, 55, foi preso na noite deste sábado depois de tentar assassinar um homem. O acusado disse que teve a sua honra manchada e por isso tentou matar a vítima, que chegou a ser hospitalizado no HGE                                                                                                   


O caso aconteceu na Fazenda Sossego, na zona rural do município de Barra de Santo Antônio. “Pelo que apuramos no local, um jovem teria dado um beijo na enteada do acusado, que não gostou e agrediu a vítima com uma facada e em seguida foi em casa pegar uma espingarda”, comentou o tenente César, da 3ª Companhia Independente de Paripueira, que prendeu João Batista.

Levado para a Delegacia de Plantão 3 (Deplan 3), no bairro de Jaraguá, o acusado confessou ao delegado Nilson Alcântara, que tentou matar o jovem. “Esse safado estava dizendo que eu tinha um caso com a minha enteada de 14 anos. Fiquei com raiva e fiz essa besteira”, lamentou o trabalhador rural que estava visivelmente embriagado.

A vítima, que teve a identidade preservada, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e foi liberado em seguida, após levar sete pontos na mão direita.

 
 
fonte: Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.