quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Policia militar fecha boca de fumo no pau ferro zona norte de Aracaju



Incomodados com o movimento de traficantes em uma casa na invasão do Pau Ferro, moradores da região denunciaram uma boca de fumo, que foi fechada na tarde desta terça-feira (10) por policiais da Radiopatrulha. No local, um quilo de crack e uma balança de precisão foram apreendidos.
De acordo com o capitão Vítor, comandante da Radiopatrulha, quando a polícia chegou até a casa, o traficante Erivaldo Gomes da Silva, 37 anos, havia fugido. "Vasculhamos toda a residência e encontramos a droga escondida na cozinha, além de documentos do traficante", disse o policial. "Esse homem é um ex-presidiário, ele já cumpriu pena no presídio de Glória por roubo e tráfico de drogas, agora é foragido da polícia", completou.
Ainda segundo informações do capitão da RP, a droga renderia cerca de R$ 32 mil e não seria vendida diretamente para usuários. "O Erivaldo era fornecedor de droga para outros traficantes aqui da região", explicou.
Erivaldo Gomes da Silva,37
foragido
foto: (atalaia agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.