quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PELOPES da PM-AL prende acusados de tráfico no interior

Alagoas
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, 12, no município de São José da Laje, acusadas de traficar drogas na região. As prisões foram efetuadas pela equipe do PELOPES a partir de mandado de prisão expedido pelo juiz José Alberto Barros, titular da comarca da cidade.
Jaciléo Gomes da Silva, 27, e sua esposa Lucilene da Silva, 27; além de Joaquim Soares da Silva de 18 anos e Jaciel Gomes da Silva, 28 foram presos na residência do casal durante uma ação surpresa da Polícia. Com eles os militares encontraram: dois quadros para bicicletas, um motor de carro marca Pampa, um revólver calibre 32, uma quantia de maconha (parte em tabletes e parte embrulhada); 28 pedras da crack, além de R$ 1.632 em espécie, dois aparelhos celulares, cinco facões, uma balança de precisão, um pacote com várias lâminas, e um canivete.
De acordo com o capitão André Lima, que comandou a operação, três dos acusados tentaram fugir em uma motocicleta, de placa não anotada, mas acabaram caindo e capturados pela Polícia. Já Luciene da Silva, estava com três filhos pequenos, dentre eles um bebê, na hora da abordagem policial.
PREVENÇÃO

Após as prisões, o capitão Rocha Lima aproveitou a presença dos curiosos no local para fazer uma exposição das drogas apreendidas e explicar os males causados pelos entorpecentes. O objetivo, segundo Rocha Lima, é alertar jovens e adultos e tentar evitar o consumo e o trafico.
veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.