terça-feira, 24 de novembro de 2009

Policia militar prende dupla acusada de praticar assalto

Paraná
A PM/Policia Militar destacamento de Candói, prendeu dois elementos acusados de participarem de um roubo com arma na última sexta feira (20).


Carlos Ventura dos Santos, 27 e o Claudir Roque Temea, 42, são apontados como autores do assalto a mão armada em um estabelecimento comercial, localizado na rua Eugenio Bayer, no bairro santa Clara em Candói.

Da ação criminosa resultou em lesão na boca da vitima, a qual sofreu um soco desferido por detido Carlos, quando realizava o assalto. Após o crime os criminosos saíram do local em um veiculo Gol branco de placa LYX 7149, conforme dados repassados por uma das testemunhas que presenciaram o fato.

Da ação policial resultou na abordagem do veiculo na BR 277, próximo ao pedágio da Lagoa Seca, sendo localizado no interior do veiculo, os pertences da vitima bem como o revolver calibre 38, municiado com 06 cartuchos, utilizado no assalto, também foi constatado que os indivíduos estavam de posse de documentos falsos, foi encontrado com Carlos identidade falsa em nome de MARCELO GONÇALVES DA LUZ, RG 3.973.646.

arma usada no crime

A policia constatou ainda que a carteira de identidade falsa em nome do CLAUDIR, da ordem dos advogados do Brasil, sob inscrição 25.649, pertencente ao Sr. EMILIO LOHMANN. Segundo informação colhida o cidadão CARLOS VENTURA DOS SANTOS é foragido de Santa Catarina.

Da ação policial resultou no encaminhamento da arma, juntamente com os envolvidos a 14ª SDP, para as medidas cabiveis.                                                     
          

 veículo usado na fuga                                                                                                                                                                       
noticiaspoliciais.com.br                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.