quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jovem morre em troca de tiros com a polícia

Nsª sr da dores-se


A notícia de um assalto em Nossa Senhora das Dores na noite de ontem(11) mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. Os dois acusados pelo crime foram cercados horas depois numa casa do bairro Matadouro, mas um deles reagiu à prisão fazendo dois disparos com revólver calibre 38. Houve confronto e o infrator que atirou foi ferido. Erivaldo de Jesus, de 18 anos, conhecido como Gaé, morreu a caminho do hospital do município, distante 72 quilômetros de Aracaju. Já José Cleverton dos Santos Silva, 21, está detido.Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil em Dores, delegado Hugo Leonardo Melo, o confronto se deu por volta das 2h30 desta quinta-feira, 12, durante a abordagem."Os policiais seguiram pistas deixadas por Erivaldo e por Cleverton e cercaram o imóvel onde eles estavam escondidos. Erivaldo sacou o revólver e fez dois disparos contra a equipe, que reagiu. O acusado foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal", disse o delegado.
Ainda de acordo com Hugo Leonardo, Erivaldo ou Gaé já foi internado duas vezes no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital, por delitos cometidos quando era adolescente, mas tinha também mandados de prisão por roubos à mão armada e formação de quadrilha, que cometeu já como adulto, na região de Dores. Ele integrava uma quadrilha que foi presa no mês passado em diferentes ações", informou o delegado.
Com informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.