quinta-feira, 12 de novembro de 2009

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM ARACAJU

Aracaju-se

A Invasão do Pantanal, no bairro Inácio Barbosa, foi alvo de uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira (11). A ação, que contou com cerca de 50 policiais, teve como objetivo prender traficantes, coibir o tráfico de drogas e fortalecer a parceria de informações repassadas pela população à polícia.
Nas primeiras horas da operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, 300 gramas de crack e um monitor de computador de LCD. Os produtos foram encontrados no quintal de uma residência escondida entre pés de bananeiras. De acordo com o comandante da RP, capitão Vitor Anderson, esta é a segunda vez que a polícia apreende drogas no mesmo local.
Ainda segundo o capitão Vitor, nesta terça-feira uma família foi libertada após ficar três dias reféns em poder de dez traficantes da região. "Vamos intensificar a presença da polícia em toda a invasão e não vamos descansar enquanto não prender todos os traficantes que atuam na área", disse.
Um barco da Polícia Ambiental também controla o rio que margeia o bairro a fim de evitar que traficantes fujam pelas águas no momento da incursão policial. O comandante do Policiamento da Capital, coronel Mauricio Iunes, disse que basta a polícia deixar a invasão por alguns dias que os marginais retornam a invasão. "A população não denuncia porque tem medo dos traficantes e porque ainda não sente a presença efetiva da polícia, mas a partir de hoje esta situação vai se inverter porque nossa ocupação será permanente", declarou.
Com informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.