quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Policias civil e militar elucidam dois crimes em menos de 24 horas

SERGIPE

As Polícias Civil e Militar elucidaram, em menos de 24 horas, dois crimes contra a vida ocorridos na tarde desta quarta (25), no centro da cidade de Itabaiana. O primeiro caso teve como vítima Hudson Mateus Almeida, que foi alvejado com seis tiros de revólver calibre 38 na cabeça, o segundo ocorreu bem próximo da praça de eventos e também teve como motivação o ciúme. A vítima foi identificada como Adeilson Nascimento Santana, 23 anos, que foi morto a facadas.




O primeiro a ser preso foi Gilvan de Jesus Mota por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele acusado de fazer os disparos contra Hudson Mateus. No momento da prisão, O acusado estava com a arma e várias munições deflagradas e intactas. Gilvan confessou o crime e disse aos militares que ‘matou` Hudson porque no passado ele teve um relacionamento com sua atual companheira.



Segundo crime



Ainda na noite da quarta, policiais civis prenderam nas proximidades do povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, José Barreto Júnior, conhecido como ‘Ratinho`, acusado de matar Adeilson Nascimento Santana.



Segundo a delegada Juliana Alcoforado, Adeilson estava em um bar, em frente ao supermercado Messias Peixoto, quando o autor do crime chegou e presenciou a esposa com Adeilson. O acusado pegou uma faca na barraca da mãe da vítima e em seguida desferiu vários golpes na altura do pescoço e do tórax. Ele foi encontrado escondido em um matagal por volta das 21 horas.



A delegada disse que ficou impressionada com a frieza de Ratinho que chegou a perguntar durante seu interrogatório em que posição caiu o corpo, como eram os ferimentos e se a vítima se debateu antes de morrer. "Questionei se ele estava arrependido e Ratinho me disse, de maneira jocosa, que de forma alguma, pois quem havia se prejudicado foi à vítima, que iria comer terra, enquanto ele iria "luxar" no presídio", disse Juliana.



Com informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.