sábado, 14 de novembro de 2009

Suspeito reage a abordagem e termina ferido



Alagoas

O  que seria uma prisão por porte ilegal de arma – conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social – acabou com um suspeito ferido e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, após ter resistido à voz de prisão. O caso ocorreu no bairro da Levada, em Maceió, no final da noite de ontem, 13.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Damião da Costa Lima, 29 anos, foi abordado por uma guarnição do 1° Batalhão. Porém, o suspeito reagiu e efetuou disparos contra os policiais.
Estes, para se defenderem – conforme o Centro Integrado de Operações de Defesa Social – atiraram no pé de Damião da Costa Lima. O acusado foi encaminhado para a unidade hospitalar com a “ficha carimbada” e deve ser preso assim que receber alta.
A arma utilizada por Damião da Costa – um revólver calibre 38 – foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde foi feito o auto de flagrante delito pelo delegado plantonista Antônio Carlos Lessa.

fonte alagoas 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.