sábado, 14 de novembro de 2009

Assaltante morre e policial fica ferido após tiroteio em Itapuã

A tarde on line- Bahia

Um assaltante morreu e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros ocorrida por volta de 17h desta quinta-feira, 12, na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. Segundo as primeiras informações oferecidas pela Polícia Civil, o policial militar Antônio Cláudio Lima dos Santos, pertencente à 15 CIPM, deu voz de prisão a dois bandidos que estavam armados em vias de roubar um veículo, quando estes reagiram e começou o tiroteio. O soldado encontrava-se de folga e estava vestido à paisana frente a uma agência bancária.



No tiroteio, o policial foi atingido de raspão nas costas, mas foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e não corre risco de morte. Já um dos criminosos, que também foi baleado e socorrido ao mesmo hospital, morreu. O segundo criminoso conseguiu fugir. Na noite desta quinta, a polícia militar realizava buscas nas imediações da Lagoa do Abaeté à sua procura do assaltante. A polícia não divulgou a identidade de ambos.



*Com redação de Guilherme Lopes, do A TARDE On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.