sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Policiais militares prendem assaltantes de casa lotérica na zona norte

Aracaju-Se

Casa lotérica na avenida Visconde de Maracaju, bairro 18 do Forte, zona norte da capital, foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (12). O estabelecimento foi invadido por quatro homens armados que renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro do caixa. Logo após o assalto os policiais fizeram uma busca pela região e prenderam dois assaltantes.
Na ação, a polícia prendeu Cirilo Jonas de Santos Junior, 33 anos, e Carlos Gleison Santos, 20 anos, sendo que um deles já tinha passagem pela polícia. De acordo com o capitão Vítor Anderson, esse grupo já é conhecido por roubos. "A quadrilha costuma praticar assaltos em casas lotéricas de Aracaju e age sempre de forma rápida", explicou.
Segundo informações do policial, na operação também foram apreendidas armas e munições. " Junto com os dois homens encontramos dois revólveres calibre 38 e pistolas, todas armas roubadas", ressaltou.
Ainda na ação, foi encontrado um carro com placa policial usado no assalto. A polícia também conseguiu recuperar R$ 1.288 reais que haviam sido levados pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.