sexta-feira, 9 de abril de 2010

RÁDIO PATRULHA APREENDE MAIS DE 300 CELULARES EM BOCA DE FUMO

Sergipe




A Companhia de Radiopatrulha da Policia Militar (CPRp) localizou na tarde desta quinta-feira, 8, mais uma boca de fumo em Aracaju, localizada na travessa São João Batista, próximo ao bairro Castelo Branco. A boca pertencia a José dos Passos Santos de Deus, 30 anos, que no momento da apreensão não estava na residência. Segundo informações dos policiais, na casa apenas estavam a mãe do acusado e o irmão, que não pertenciam ao esquema.

Foram encontrados aproximadamente 300 celulares, carteiras de habilitação de moto, um notebook, um aparelho de televisão, três relógios (sendo um Rolex), duas balanças digitais, a quantia de R$ 15,00 em moedas e munições calibre 12. A policia apreendeu, também, pequenas quantidades de crack, maconha e cocaína.



O capitão Anderson Victor, responsável pela ação, conta que no momento em que entraram na casa, o acusado já não estava mais lá. “Conversamos com a mãe e o irmão de José Passos e eles afirmaram não terem conhecimento do envolvimento dele no tráfico de drogas”, ressalta o capitão. Boa parte do material apreendido, segundo o capitão, foi trocada por usuário de crack. “Há muitos celulares roubados e outros produtos que são trocados por troca”, explicou o capitão.

A Companhia da Radiopatrulha chegou até o local através de uma denúncia anônima de pessoas que percebiam o movimento na residência. Com base em denúncias anônimas, a polícia investiga outros pontos de venda de droga com o objetivo de realizar novas apreensões e prisões.



fonte:ssp/se

Um comentário:

  1. Esse Capitão Vitor, é o melhor que a PM/Se já teve!

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.