domingo, 25 de abril de 2010

Perseguição policial termina em acidente, tiros e morte



PARANÁ




Uma perseguição policial na madrugada desta sexta-feira (23) por volta das 3h30, deixou o saldo de um marginal morto. Os bandidos, com um veículo Santana Quantum roubado em Londrina, estavam furtando um comércio de roupas no Jardim Santo Amaro.


Populares viram e chamaram a polícia que chegou rapidamente. Três rapazes que estavam realizando o furto na loja entraram rapidamente no veículo e empreenderam fuga. A polícia então iniciou perseguição, e, ao chegarem na PR-445, em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, acabaram colidindo contra um caminhão guincho. No impacto o Santana Quantum foi praticamente cortado ao meio.


O bandido que diriga ficou preso às ferragens, já os outros dois, desceram do veículo e atiraram contra os policiais, e correram em direção ao Parque Ney Braga.


Bombeiros e Siate foram acionados, porém ao chegarem, já encontraram o marginal que havia ficado preso às ferragens em óbito.


Cerca de 30 minutos após o acidente, seguranças do parque trocaram tiros com os dois marginais e a polícia correu até o local, porém, eles não foram localizados.



fonte:plantao190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.