sábado, 10 de abril de 2010

Bandido tenta tirar arma de policial e é baleado

Pará



Durante uma batida policial no final da madrugada deste sábado (10), mesmo cercado pela Polícia Militar um perigoso bandido tentou tirar a arma de um policial e acabou baleado na perna. Ele e comparsas estavam em uma farra com bebidas, música e churrasco e acabaram incomodando a vizinhança que chamou a polícia. Com o incômodo, foi feita uma denúncia ao número 190 do Centro Integrado de Operações (Ciop) que, por sua vez, acionou uma guarnição da PM que estava na área.



De posse da informação, os policiais se dirigiram até a esquina da travessa Quintino Bocaiúva com a rua Carlos de Carvalho, no bairro da Cremação, em Belém e encontraram o bando. No momento em que os policiais chegaram ao local se depararam com a porta da casa aberta e logo foram fazendo a abordagem, mas um dos bandidos não foi rendido e conseguiu fugir.

Dois estavam armados: Cleibson Raimundo da Costa Barbosa foi flagrado com uma faca e Sidner Martins estava com um revólver. Já Elielson Gomes, mesmo cercado pelos policiais, tentou puxar a pistola de um dos PMs, mas, durante a luta, o policial foi mais rápido e atirou no criminoso. Elielson levou um tiro na perna. Antes de ser apresentado para a Polícia Civil, para se autuado em flagrante, ele foi levado na viatura da PM para o Pronto Socorro Municipal Umberto Maradey, o PSM do Guamá, onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo depois.

“Esses caras são perigosos e ousados mesmo com a polícia fazendo a abordagem eles não sentem medo. O Elielson foi querer puxar a arma acabou sendo ferido.Um quarto elemento que também estava armado fugiu do local”, declarou o delegado Arnaldo Mendes, responsável pelo flagrante, na Seccional da Cremação. O delegado autuou o trio em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e formação de bando e quadrilha.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.