terça-feira, 27 de abril de 2010

Bandido tenta roubar moto de PM e morre

SERGIPE



Um assaltante morreu, por volta das 22horas desta segunda-feira (27), após abordar um soldado da Polícia Militar. O fato aconteceu na Praça Princesa Isabel,

O assaltante foi baleado pelo militar e morreu 
O bandido estava armado e muito nervoso. 
Sem saber que a vítima era um policial, pois o soldado estava à paisana, o bandido abordou o militar e exigiu a moto. O soldado então se identificou e teve início um tiroteio.
O assaltante foi baleado, mas conseguiu fugir com a ajuda de dois comparsas. Eles abordaram um homem que passava com um veículo pelo local.

Os bandidos seguiram até a Rua Japaratuba, no centro da Capital, mas ao perceberem que o comparsa que foi baleado morreu, eles abandonaram o carro e fugiram a pé.

O condutor do veículo que foi refém dos sequestradores não ficou ferido. Ele foi socorrido por policiais que foram atender a ocorrência.Até o momento, os outros assaltantes não foram presos.




fonte:atalaiaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.