quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RADIO PATRULHA PRENDE ARROMBADOR DE CARROS E EX-DETENTO

Sergipe

Na noite desta quarta-feira (02), policiais da Companhia de Radiopatrulha prenderam, Marcelo Vítor Lopes dos Santos, 19 anos, acusado de arrombar veículos no centro de Aracaju. Com ele foram encontrados objetos oriundos dos furtos.


Segundo a polícia já existiam denúncias de arrombamentos de carros na região de uma faculdade localizada na rua Estância e foram iniciados levantamentos no local. Na noite de ontem, estudantes denunciaram que mais dois veículos tinham sido arrombados e ao fazer a ronda, os policiais militares encontraram Marcelo com dois Toca CD´s e objetos pessoais das vítimas.


Chave especial para arrombar os carros (Foto: Reprodução-TV Atalaia)
Além dos objetos furtados, Marcelo portava uma chave especial para abrir os veículos. A polícia informou que o acusado já foi preso por roubo.
Ex-detento
Também na noite de quarta, os policiais da RP prenderam no bairro Cirurgia, Joseilton Tavares dos Santos, 36 anos. De acordo com a polícia, ao perceber a viatura policial tentou fugir e jogou um revólver calibre 38 com duas munições.
Logo depois acabou preso e, segundo a polícia, o mesmo já foi preso por homicídio.










fonte: atalaiaagora.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.