quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Idosa de 72 anos é presa por tráfico de drogas

Distrito Federal


Policiais militares do Águia 07 (serviço de inteligência do CPRO) e da ROTAM prenderam uma idosa de 72 anos pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira, 08 de dezembro, na QNN 05, conjunto "N" - Ceilândia.




A equipe do Águia 07 abordou um homem com uma pequena porção de merla na entrada do conjunto. Ele informou que teria comprado a droga com uma senhora conhecida como "Vovó do tráfico" e apontou a casa dela.



Um dos policias do serviço de inteligência chamou em frente a casa e a senhora saiu com uma lata de merla na mão e uma faca para repartir a droga e perguntou: "Vai querer quanto meu filho?".



Diante da situação os policiais solicitaram apoio da ROTAM que realizou uma busca na residência e encontrou mais oito latas de merla, além de R$ 9 em dinheiro, provenientes da venda da droga. A senhora foi encaminhada para delegacia da área onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ela estava em liberdade provisória pela prática do mesmo crime no ano de 2005.



fone; http://www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.