sábado, 5 de dezembro de 2009

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO E APREENDE 125 PEDRAS DE CRACK

SERGIPE


O combate ao tráfico de drogas foi o alvo das ações da polícia na noite da última sexta-feira (04), vários bairros da Grande Aracaju foram visitados pelas equipes da Radiopatrulha e do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam). O saldo da operação ‘Liberdade`, foi o fechamento de duas bocas de fumo, a prisão de quatro suspeitos de tráfico e a apreensão 125 pedras de crack e outras drogas.

No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, foram presos Washinton Gomes de Oliveira, 29 anos, e Wanderson Nascimento, 22 anos. Já no conjunto Bugio, a polícia efetuou a prisão de Michel Wilames Souza e Givaldo Soares Souza, ambos com 20 anos de idade.

Segundo o Coronel Maurício Yunes, a operação de combate ao tráfico, que contemplou vários bairros, contou com a ajuda da população para combater essa prática. " Através da cooperação das pessoas que ligam para o disque denúncia vamos conseguir diminuir o tráfico de entorpecentes na Capital", afirmou o Coronel que também ressaltou. "Os quatro rapazes que foram presos já são conhecidos da polícia e estavam sendo investigados", concluiu.

Apreensão

Com o fechamento do dois pontos de venda de drogas, a polícia apreendeu 125 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, meio quilo de maconha, uma moto e R$ 500,00 reais em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.