terça-feira, 22 de dezembro de 2009

POLICIAS CIVIL E MILITAR TIRAM DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTES DE ÔNIBUS

SERGIPE





Agentes da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus e policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite deste domingo, dia 20, três homens envolvidos em assaltos a ônibus na Grande Aracaju. A primeira prisão aconteceu por volta das 21 horas, na Invasão Vitória, no bairro Santa Maria, quando os agentes da Polícia Civil prenderam Cássio Cleber Santos de Jesus, conhecido como ‘Cassinho’, 24 anos.

O acusado fugiu em janeiro da Penitenciária Estadual de Areia Branca onde cumpria pena. “Cássio Cleber vinha cometendo roubos a ônibus e a estabelecimentos comerciais, além de ter cometido uma tentativa de homicídio no bairro Santa Maria”, relatou a agente de polícia Rita de Cássia, da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus.

Na Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus, Cássio Cleber foi reconhecido como o autor de roubos praticados nos dias 24 e 29 de agosto, havendo inclusive confissão do seu comparsa. Já no dia 13 de dezembro, ‘Cassinho’ também foi reconhecido como o autor do roubo ao ônibus 4122, que fazia a linha Padre Pedro/Dia.

Já na 13ª DM, ele foi reconhecido como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 04 de agosto, onde a vítima ficou lesionada com um projétil de arma de fogo na cabeça. Em outra delegacia da capital (4ª DM), o acusado foi indiciado por ter roubado a padaria “Bolos & Cia”, situada no Conjunto Orlando Dantas, já tendo sido, inclusive, denunciado a Justiça por este crime.

Segunda prisão – A outra prisão foi feita por volta das 23h30 deste domingo, dia 20, por policias militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão. Foram presos Hugo Leandro dos Anjos e Wagner Alves Mota. Eles roubaram o celular e pertences de um passageiro que transitava num ônibus que fazia a linha Fernando Collor/Dia.

De acordo com a delegada Nalile Bispo, a referida dupla já havia sido presa este ano, pela prática de roubo a ônibus ocorrido na noite do dia 05 de agosto. Hugo Leandro foi detido em flagrante pela Polícia Militar e Wagner Alves foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.


Fonte ssp/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.