O policial militar reformado Isaías Barcelos, de 63 anos, baleado no início da noite desta quinta-feira dentro de um supermercado na Rua Santo Cristo, na Zona Portuária, morreu no Hospital Souza Aguiar. Além de Isaías, também foi baleado dentro do estabelecimento um homem identificado como Nilton Rodrigues. Ele permanece internado.
A polícia ainda não sabe em quais circunstâncias ocorreu no tiroteio. Sabe-se apenas que, após o crime, o bandido que atirou em Isaías fugiu levando a pistola do PM reformado. Um comparsa esperava pelo criminoso numa moto, do lado de fora do supermercado. Policiais que estiveram no local informaram que nada foi roubado do estabelecimento. O crime teria sido gravado por câmeras do circuito interno de segurança da loja. Com a morte de Isaías, o caso passará a ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
fonte:extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.