domingo, 20 de junho de 2010

POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA

 PARANÁ




Os policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Paraná apreenderam o total de 1.171,20 kg de maconha, distribuídos em 1.095 tabletes, nesta sexta-feira (18), em Matelândia, na região oeste do Estado. “A apreensão é resultado de um intenso trabalho que a unidade vem realizando nesta região para coibir o tráfico de drogas e armas, principalmente por ser região de fronteira”, afirma o comandante do Batalhão, tenente-coronel Celso Luiz Borges.

fotos 6º bpm

A operação aconteceu quando os policiais tentaram abordar dois veículos no centro da cidade, que estavam chegando a um posto de combustível, mas não obtiveram êxito. “Isso porque os condutores dos veículos, ao perceberem a iniciativa dos policiais militares, fugiram em alta velocidade para a BR 277”, conta o tenente Roberto Damião Pierozan Tavares, um dos policiais da Unidade.

Ele conta que as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil que acompanharam os veículos e os policiais conseguiram abordar os suspeitos próximo a localidade Agro Cafeeira, a 8km de Matelândia. “Na ação foram encontrados 680,4 kg de maconha, no Fiat Palio com placas de Goiás, e 490,8 kg do entorpecente em um automóvel VW Saveiro”, disse.



Os condutores dos veículos, homens de 35 e 66 anos, foram presos e encaminhados para a 46ª DP, bem como as drogas e os veículos. Ainda durante a operação, os policiais constataram que o Palio estava com chassi pinado (ilegível).

 
 
 
 
fonte:www.policiamilitar.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.