SERGIPE
O sargento da Polícia Militar, Jadilson da Cruz Santos, 48, foi assassinado com três tiros, no início da tarde desta quinta-feira (03), em frente a um pequeno mercado, localizado na rua Major Aureliano, no bairro Santos Dumont. O policial ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) mas não resistiu aos ferimentos.
Sargento Jadilson foi assassinado no bairro Santos Dumont (Foto: Atalaia Agora)
Além do policial militar, uma funcionária do estabelecimento foi atingida com um tiro no pé. Informações do HUSE, Jadilson levou um tiro no peito, outro na perna e mais um que ficou alojado na carteira.
Segundo o delegado de Homicídios, Ewerton Santos, dois homens em uma moto são suspeitos de praticar o crime. De acordo com ele, um deles desceu da moto e se dirigiu até o estabelecimento. "A princípio a idéia era assaltar o mercado, mas o PM, que estava na porta do estabelecimento, percebeu e tentou evitar a ação dos bandidos. O policial lutou com o assaltante e acabou sendo atingido", explicou. Ainda não sabe se um dos criminosos também foi baleado.
fonte:atalaiaagora.com.br
ONDE ESTA OS DIREITOS HUMANOS DA OAB,E A COMI0SSÃO PARLAMENTAR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.01 DE OUTUBRO VEM AI, VAMOS DAR O TROCO.
ResponderExcluirMORRE MAIS UM CACHORRO, SE FOSSE O CONTRARIO, O DEPUTADO RADIALISTA E OUTROS MAIS ESTARIAM CRUCIFICANDO O BARNABÉ.
UM DIA ISSO MUDA, CADEIA NESTE MARGINAIS, LÁ DENTRO ALGUÉ ARRANCARA A CABEÇA DELES. MALDITOS.
O deputado radialista é um demagogo como todos os outros, só dão enfase ao que lhes convém, direitos humanos nem se fala, só aparece quando a polícia mata bandido.
ResponderExcluirEsta Pessoa tao amada Pelos Amigos
ResponderExcluirEle sempre foi e sempre vai ser o meu Heroi Tio jadilson
que descanse em paz , ser no brasil nao tem justiça eu ainda irei fazer a minha com as proprias mao! nao tenho medo da morte pois uma dia todos morre aprendi muito com meu tipo