sexta-feira, 25 de junho de 2010

PM é baleado dentro de supermercado

RIO











Um PM reformado foi baleado, na noite desta quinta-feira, dentro de um supermercado na Rua Santo Cristo, na Zona Portuária. A vítima seria segurança do estabelecimento e foi identificada como Isaías Barcelos, de 63 anos. Ele foi atingido por dois tiros na perna e foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Testemunhas contaram que um bandido teria roubado a pistola de Isaías, atirou duas vezes em sua perna e fugiu. Um comparsa esperava o bandido numa moto do lado de fora do mercado.

 Eu estava fazendo compras quando vi um homem, apontando uma pistola para um senhor, gritando "me dá, me dá!". Na hora imaginei que o homem fosse segurança do mercado e tivesse flagrado o senhor escondendo alguma mercadoria. Logo depois, ouvi dois tiros. Todo mundo se jogou no chão, em pânico. Em seguida, o rapaz que estava armado fugiu - contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) que estiveram no local informaram que nada foi roubado do mercado. Ainda não se sabe em quais circunstâncias Isaías foi baleado. Segundo os PMs, câmeras do circuito de segurança do mercado gravaram a ação. As imagens serão entregues à 4ª DP (Central), que investiga o caso.



fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.