domingo, 16 de maio de 2010

Polícia mata dois e caça três na região Oeste

RIO GRANDE DO NORTE


Almino Afonso - A Polícia Militar entrou em confronto com cinco homens armados que estavam num Siena Preto, entre as cidades de Lucrécia e Almino Afonso, no início da noite de ontem. Dois suspeitos (sem identificação até o fechamento desta edição, às 23 horas) morreram no local e outros três entraram no mato e estavam sendo perseguidos por policiais de Alexandria, Apodi e Caraúbas.

As equipes de buscas estão sendo comandas pelo Capitão PM Brilhante, de Caraúbas; Major PM Humberto, de Alexandria, e o Capitão PM Carvalho, de Apodi. Segundo Humberto, a quadrilha vinha agindo na região havia vários dias, inclusive utilizando o Siena cinza, de placa NPV-9360, Souza/PB, tomado de assalto do Sargento PM Getúlio, de Alexandria, na semana passada na cidade de Brejo dos Santos.

A quadrilha é suspeita também de ter feito uma blitz entre as cidades de Tenente Ananias e Marcelino Vieira, tendo assaltado vários proprietários veículos. Esta mesma quadrilha também é apontada como autora do assalto à Agência dos Correios na cidade de Rodolfo Fernandes. A mesma quadrilha é suspeita de ter arrombado dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Patu, crime este ocorrido na noite de sábado para domingo passado.

O major Humberto informou que, além dos três bandidos que estão sendo cassados e os dois mortos, existem outros que estão circulando na região no Pálio Weekend branco, placa HDK – 7455, licenciado para Parnamirim/RN, pertencente a João Batista Cardoso, residente em Messias Targino. João conta que foi assaltado por dois homens armados entre as cidades de Messias Targino e Patu, próximo ao trevo de acesso a Belém do Brejo do Cruz.

O capitão Brilhante tinha informações de que a quadrilha estava circulando na região e passou a realizar buscas com Grupo Tático de Operações (GTO). No início da noite, os policiais se depararam com a quadrilha bem perto da cidade de Almino Afonso. Os PMs contam que houve troca de tiros, sendo que dois suspeitos foram mortos no local e outros três entraram no mato. O capitão Carvalho e o major Humberto seguiram com outras equipes. Os corpos dos suspeitos estão no Hospital Municipal de Almino Afonso. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, foi acionada ontem à noite.

 
 
 
 
 
fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.