sábado, 29 de maio de 2010

Policial morre e menina é atingida em ataque de criminosos na Zona Oeste

Rio de Janeiro



Suspeitos atiraram contra cabine policial em Mariópolis.

PM perseguiu carro suspeito pela Avenida Brasil.



Um dos policiais baleados no fim desta manhã em uma cabine de polícia, na Avenida Antônio Sebastião de Santana, em Mariópolis, na Zona Oeste do Rio, morreu, segundo informações oficiais da Polícia Militar. De acordo com policiais que estavam no local, durante a perseguição aos criminosos, uma menina foi atingida de raspão por um tiro.

De acordo com a Polícia Militar, o agente que faleceu era sargento. O outro policial baleado durante o ataque está internado em estado gravíssimo, no Hospital Central da PM, no Estácio, na Zona Norte.

O ataque aconteceu quando três suspeitos em um carro atiraram contra os policiais para roubar suas armas. Após o ataque, houve perseguição aos criminosos pela Avenida Brasil.

Dois suspeitos foram baleados e morreram ao chegar no Hospital Albert Schweitzer. O outro foi para o centro cirúrgico, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde, mas morreu em seguida.

A Secretaria informou que a menina atingida está no centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio.

Segundo testemunhas, quatro pessoas que estavam em um ônibus, que trafegava na altura de Deodoro, ficaram feridas por estilhaços de vidro. Os tiros que atingiram o veículo teriam partido do confronto entre os policiais e criminosos na Avenida Brasil.

 
 
 
fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.