quinta-feira, 27 de maio de 2010

POLICIAIS MILITARES DO GETAM PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM COCAÍNA NO JAPÃOZINHO






SERGIPE



Na tarde desta quarta-feira, 26, policiais militares do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Marcel Santos, 23 anos, acusado de participação no tráfico de drogas no bairro Japãozinho, zona norte da capital. Marcel foi flagrado pelos militares comercializando cocaína em um bar localizado na Avenida Euclides Figueiredo. Segundo o sargento Anderson Brito, parte da droga foi encontrada no ponto comercial juntamente com uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada.


Ainda de acordo com a polícia, a proprietária do bar, Maria da Conceição Cabral Santos, 49 anos, também foi detida por ter conhecimento da prática criminosa no seu estabelecimento comercial. A prisão foi motivada após denúncias da população. Foram apreendidas 48 cápsulas de cocaína, 90 papelotes de cocaína, 30 gramas de cocaína em pasta, dois aparelhos celulares, quatro munições e mais 40 cápsulas vazias para acondicionamento da droga. Com o acusado foram encontrados, ainda, sete documentos de veículos, além de uma chave de carro. O caso foi encaminhado para o Denarc.







fonte: ssp/se
                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.