Rio Grande do Sul
Entre os detidos, estão um suspeito de assalto a bancos e um traficante
A Brigada Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, quatro homens e uma mulher em quatro veículos no km 9 da Estrada do Mar, em Osório, no Litoral Norte do Estado. O grupo foi preso após uma perseguição por quatro quilômetros com troca de tiros.
A ação da polícia começou após uma denúncia anônima ocorrida por volta das 3h30min. O grupo estava em uma lanchonete e fugiu em um Gol, um Vectra, um Peugeot e um Palio. Por volta das 7h, outro casal que havia fugido no tiroteio foi preso próximo ao km 9, escondido em uma residência.
Com o grupo, foram encontrados uma pistola 9mm, uma pistola 380mm, dois revólveres calibre .38, rádios com frequência da Brigada Militar e Polícia Civil. A quadrilha também tinha camisetas da com o logotipo da Polícia Civil, giroflex, toucas ninja e carteira da polícia.
Entre os detidos, estão Antônio Carlos Bisolhim Gonçalves, suspeito de três assaltos a banco, e Ademar Jesus da Silva, que, de acordo com capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar Luciano Brum Wislocki, seria o maior traficante de Alvorada.
Fonte: Marcus Vinícius Schil/Rádio Guaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.