PARANÁ
A PM/Policia Militar de Laranjeiras do Sul foi chamada para comparecer em um “bar” na rua Tiradentes nesta quinta feira (25), por volta das 21h50. Segundo o proprietário, três elementos encapuzados e armados com faca e pistola chegaram ao estabelecimento e deram voz de assalto. No local os bandidos levaram R$8,00 em moeda que estava no caixa do bar e R$ 260,00 em espécie de um cliente que estava no local. Em seguida fugiram.
veículos furtados (foto Miguel Angelo NP)
Mais tarde, por volta das 23h15 a PM recebeu uma denúncia de que na estrada de acesso à Associação do URCO na vila Somensi, havia um veículo abandonado. No local a policia encontrou o VW/Gol de cor branca de propriedade da SANEPAR furtado no inicio da semana (22/02). O carro foi encaminhado a 2ª SDP. Testemunhada relataram que três suspeitos tinham deixado veículo no local.
Já por volta das 01h25, madrugada desta sexta feira (26), um novo telefonema foi disparado ao 190 dizendo que os suspeitos estavam próximo do Posto Watio em atitude suspeita.
A PM deslocou-se até o referido endereço as margens da BR277 e encontrou os acusados, sendo que um dos três correu efetuando tiro contra os policiais que revidaram, os outros dois permaneceram parados e foram levados a 2ª SDP. A dupla foi identificada com: Vanderlei Ribeiro (irmão do Cabrito) e Josiel Michalsem (irmão do Coito), com eles, a policia encontrou ainda duas tocas para assalto, várias chaves de carro, além de uma pequena quantidade de maconha.
Na delegacia os presos confessaram que estavam no Posto a fim de furtar outro veículo, sendo que os dois também confirmaram o furto de outros dois carros furtados na última segunda feira (22) em Laranjeiras. (entre eles está o veículo da SANEPAR).
Os acusados disseram ainda que levariam o carro para Rio Bonito do Iguaçu, no Assentamento Marcos Freire na comunidade do APRA.
Josiel dos Santos
Fonte: noticiaspoliciais.com (por Vanessa Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.