segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO EM PRISÃO DE ASSALTANTES NO INTERIOR

ALAGOAS







Divulgação 11° BPM


Policias do 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, conseguiram prender três integrantes de uma quadrilha que vinha agindo no interior do Estado. O grupo teria assaltado um comerciante na última sexta-feira e preparava novo assalto no sábado, quando foi surpreendido pela polícia.


Segundo informações do 11° BPM, o primeiro assalto do final de semana teria rendido R$ 9 mil ao grupo. Eles assaltaram um comerciante na cidade de Piaçabuçú na sexta-feira, 5, e retornaram para Arapiraca, onde residem, para comemorar e dividir os lucros em motel da cidade.


Com novo plano, a quadrilha pretendia cometer outros assaltos, desta vez no Pontal do Peba. Eles chegaram a circular na região em um veículo Honda Civic de placa MVE-2066 e não contavam que teriam despertado a atenção do policiamento local.


Policiais do Pelopes foram deslocados para região para averiguação. Ao avistar os policiais militares, os bandidos tentaram fugir. Houve perseguição e troca de tiros entre policiais e assaltantes.


Após intensa perseguição, o grupo abandonou o veículo e tentou fugir por um matagal, mas três dos quatro integrantes do veículo foram presos pela PM. Continua foragido um jovem identificado apenas como Felipe.


Foram presos: Wesley Carvalho Gonçalves, Robson de Melo Santos e Bruno Victor Novaes.


Com eles a polícia encontrou a quantia de R$ 1.440,00, dez euros e um dólar, além de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.


Os acusados foram encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuados em flagrante. Em depoimento, segundo a polícia, eles confessaram a participação em crimes na região e informaram os nomes de outros integrantes da quadrilha.



fonte:alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.