segunda-feira, 16 de maio de 2011

PM e mulher são mortos e outro policial fica ferido na zona oeste do Rio





Dois policiais militares que estavam de folga foram atacados a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um deles morreu e um outro ficou ferido. Uma mulher que estavam com eles também foi morta.
Segundo a corporação, o sargento André Luís Teudolino estava na companhia da mulher, Luciana Dias dos Santos, de 37, e do cabo Charles de Castilho Braga, em um bar na rua Urá. Os três deixavam o local em um Gol vermelho quando criminosos armados passaram atirando.

Charles e Luciana morreram no local. Já o sargento levou dois tiros (um em cada perna) e foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte.
O policial morto era lotado no BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil assumiu as investigações. Pistas sobre os motivos do crime ainda não foram divulgadas.

 Gol vermelho onde estavam o PM e a mulher que foram mortos em Santa cruz
                                                                                                                             

foto: Jadson Marques/Agência o globo



fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.