terça-feira, 31 de maio de 2011

Perseguição após explosão de caixas resulta em três mortes, dois feridos e cinco presos

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player


Três pessoas morreram, três estão feridas e cinco foram presas após uma perseguição policial iniciada nesta madrugada desta terça-feira (31), em Patrocínio Paulista, após uma quadrilha explodir, simultaneamente, cinco caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e do Banco do Brasil.
Veja as fotos da ação policial
Segundo a Polícia Militar, os bandidos passaram um trote para afastar a única viatura policial da cidade. Eles ligaram para a PM dizendo que havia um homem caído de moto na rodovia Fábio Talarico que liga Patrocínio Paulista a Altinópolis.
A explosão simultânea dos caixas aconteceu às 2h. Vizinhos das agências chamaram a polícia e os bandidos fugiram. Segundo a polícia, eram pelo menos, oito pessoas divididas em três ou quatro carros.
Perseguição A polícia de Patrocínio pediu reforços nas cidades de Franca e Itirapuã e iniciou uma perseguição policial. Parte da quadrilha fugiu para um canavial próximo à Rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista, onde um Honda Civic com placas frias de Campinas foi abandonado.
Outros integrantes seguiram para o bairro Recanto Elimar, também em Franca, onde houve troca de tiros em frente a uma residência. Segundo a polícia, três bandidos de Campinas morreram, dois ficaram feridos – um em estado gravíssimo - e cinco pessoas foram presas. Ainda não há identificação dos mortos e dos feridos, que foram levados para a Santa Casa.
A polícia está investigando se a residência onde estavam os bandidos era de um policial militar já investigado por crimes de roubos a bancos.
GateAlém das dinamites explodidas na madrugada nos caixas eletrônicos, outros dois explosivos intactos foram encontrados. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar foi acionado para desativá-los. O helicóptero da corporação saiu de São Paulo por volta de 7h.



fonte:eptv.globo.com

Um comentário:

  1. CAMPANHA PMS BOICOTAM OS FESTEJOS JUNINOS!

    FESTAS: Abertura do Forró Siri (03/06), Festa do Caminhoneiro (13/06) Estância/Capela/Areia Branca/Itaporanga/Canindé (São João e São Pedro) Capela/Socorro (São Pedro), Aracaju (duas ultimas semanas de junho). SE COMEÇARMOS A BOICOTAR CADA UMA DESTAS FESTAS OS PREFEITOS IRÃO PROCURAR O GOVERNO DO ESTADO PARA TOMAR UMA ATITUDE. O contrário disto, sem uma CONTRAPARTIDA É CONVERSA PARA BOI DORMIR (Se penso e reivindico, logo não sou boi).

    VAMOS COMEÇAR PELA ABERTURA DO FORRÓ SIRI. Sei que Capitão Samuel e os Amorins, Sgts Vieira e Edgar além do vice da Caixa Ten Toledo possuiram ligações de cargo e politicas com o Prefeito Fábio Henrique, mas a DECISÃO DEVE SER DA CATEGORIA.

    Eu, individualmente já estou decidido que se escalado extraordinariamente, CUMPRIREI MINHA OBRIGAÇÃO COM O HEMOSE OU SÃO LUCAS. Já se a categoria optar pelo boicote, nem escala ordinaria cumprirei.

    MOVIMENTO TOLERÂNCIA ZERO, JÁ.

    ResponderExcluir

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.