quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SSP : Denarc e Getam fecham pontos de venda de drogas e apreendem 275 cápsulas de cocaína





SERGIPE





Uma investigação motivada por informações geradas através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) levou no final da tarde desta terça-feira, 3, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) a desativarem dois pontos de comercialização de drogas, localizados no bairro Cidade Nova, em Aracaju.


Fotos: Reinaldo Gasparoni/SSP


Na rua Carlito Melo os policiais agiram na casa do acusado de tráfico Jeckson Melo Santos, 20 anos, conhecido como “Jessinho”. Com a chegada da polícia o suspeito conseguiu se evadir. Após buscas, os agentes e militares encontraram uma munição de revólver 38 e R$ 2.100,00 em dinheiro proveniente da comercialização de droga.

Simultaneamente outra equipe de policiais foi até a residência de Diego Leandro Pereira, 22 anos, vulgo “Pica-Pau”. No local os policiais encontraram 79 cápsulas de cocaína conhecida como “escama de peixe”, um revólver calibre 32, papel alumínio, uma máquina fotográfica, três celulares, uma TV LCD, uma motocicleta Honda CG, placa IRH 34-68 e R$ 616,00. “Pica-Pau” também conseguiu fugir do cerco policial.

A sua esposa, Eliane de Jesus Hilário, foi detida e encaminhada para a sede do Denarc para prestar esclarecimentos. Os policiais foram, ainda, na rua E e após buscas na casa de José Lealdo dos Santos, 42 anos, encontraram 196 cápsulas de cocaína, 12 trouxas de maconha e 450 gramas de maconha prensada. José Lealdon ainda tentou, sem sucesso, fugir da polícia.

José Lealdo confirmou no seu depoimento que utilizava a sua casa para armazenar drogas que pertenciam a Jeckson. No momento da prisão, ele tentou fugir e acabou se machucando, pois pulou sobre um telhado de amianto que desabou. A polícia prestou socorro e o acusado foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe. Ele já foi liberado e está custodiado no Denarc

"Estamos divulgando as fotos de Jeckson e de Diego Leandro para que a população possa nos ajudar a prendê-los, passando informações através do Disque-Denúncia (181)”, finalizou Osvaldo.

Fotos: Reinaldo Gasparoni/SSP

fonte:ssp/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.