terça-feira, 17 de agosto de 2010

POLICIAIS INVADEM SALÃO VERDE DA CÂMARA E EXIGEM VOTAÇÃO DA PEC 300

Pec 300






Polícias penitenciária e legislativa protagonizaram cenas de selvageria e vandalismo agora há pouco na Câmara dos Deputados. Durante uma invasão ao Salão Verde da Casa, cerca de 600 agentes de polícia de vários estados entraram em confronto com os responsáveis pela segurança da Câmara.


Os policiais estavam revoltados com o término do esforço concentrado dos deputados sem a votação das PECs 300 e 308, que estabelecem um novo piso salarial para a categoria em todo o país.


Após o tumulto, o grupo se fixou no Salão Verde da Câmara e promete ficar lá até que os deputados negociem a inclusão do tema na votação da Casa. No entanto, nesta terça-feira (17/8) não houve acordo para a votação de nenhuma matéria.


Há uma sessão prevista para amanhã (18), às 14h, mas a falta de quórum deve inviabilizar qualquer acordo de votações. Grande parte dos deputados reluta em interromper as campanhas para comparecer ao Congresso.
 
 
 
fonte: correio brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.