sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ASSEMBLEIA DAS ASSOCIAÇÕES UNIDAS CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA CLASSE MILITAR QUE LOTOU O INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE SERGIPE, DECIDINDO PELA INTENSIFICAÇÃO DO POLÍCIA LEGAL E OUTRAS DELIBERAÇÕES


Sergipe







Na tarde desta quinta-feira, dia 25, foi realizada mais uma assembléia geral das Associações Unidas no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, contando com a participação da classe militar que lotou o auditório.

Durante a assembleia pode ser comprovada a insatisfação da tropa com a demora por parte do Governo do Estado em atender as principais reivindicações da categoria, quais sejam, a implementação do subsídio e a promoção por tempo de serviço (PTS), consoante o Governo já concedeu para a coirmã Polícia Civil.

Ao final da assembleia, ficaram deliberadas as seguintes decisões:

- Intensificação da operação "Polícia Legal".

- Retirada em massa das contas dos militares do Banco do Estado de Sergipe (BANESE), requerendo a portabilidade para outro banco a partir da próxima segunda.

- Durante o 07 de setembro a tropa trocará o desfile por uma caminhada juntamente com seus familiares que irão comparecer, mostrando para toda sociedade a situação pela qual passa a classe militar.

- Ato no restaurante Padre Pedro, os militares que atuam na capital usarão o valor do ticket de 8,00 para almoçar e adotar pessoas carentes no local, também a partir da próxima segunda.

- Entrega dos alimentos arrecadados na assembléia para as famílias dos policiais mortos no combate, que hoje passam necessidades.

- Intensificar abordagens a veículos do Estado e das Prefeituras, verificando os licenciamentos e condições dos mesmos.

Os polícias militares agirão extremamente dentro da legalidade da função.

- Viaturas em condições fora da normalidade e legalidade serão colocadas fora de serviço, como já está sendo feito, o que já está diminuindo o número de viaturas nas ruas, como informamos mais cedo.

- O pouco combustível não será motivo para diminuir o percurso do patrulhamento, se a viatura parar... parou

Tudo dentro da lei como deve ser...

Os militares continuarão mobilizados até o projeto de Subsidio e PTS esteja aprovado na Alese. Garantindo assim, como os demais servidores, um plano de carreira e salários destes trabalhadores que doam suas vidas diariamente pela paz social dos sergipanos.



fonte ameseluta/espaço militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.