segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CABO DA POLICIA MILITAR É ASSASSINADO EM PONTO DE ÔNIBUS NA EUCLIDES FIGUEIREDO.

 
 
 
 
A falta de segurança e o numero reduzidos de policiais na rua, tem deixado os marginais com mais disposição para suas ações. Em Sergipe, o número de assassinatos na capital e no interior do estado tem crescido assustadoramente.

O cabo da policia militar, José Aécio Andrade, foi morto a tiros por volta das 20 horas deste domingo, próximo a Auto Peças Xavier.

O cabo Aécio que era lotado na Companhia Fazendária, e estava escalado para trabalhar na segurança do carnaval na escala extra, no interior do estado, foi surpreendido por dois elementos, próximo a um ponto de ônibus na avenida Euclides Figueiredo, onde aguardava um colega para se deslocar ate a cidade onde iriam fazer a sgurança.

As informações são de que Aécio foi surpreendido por dois elementos fortemente armados que se aproximaram e sem dizer nada, efetuaram diversos disparos, matando-o no local.

Várias viaturas da PM estão na região em busca de informações e tentando localizar os assassinos.

Neste momento (20:45h), a informação é de que o GETAM conseguiu localizar um dos elementos que acabou trocando tiros com os policiais, tendo sido alvejado, socorrido e encaminhado ao HUSE, porem nao resistiu aos ferimentos e morreu.
 
 
fonte: faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, porém o blog se reserva o direito de excluir ou não (a não ser por força de lei) comentários que contenham palavras de baixo calão ou ofenças a policiais ou ao blog.